sexta-feira, 12 de junho de 2015

Comida Vegetariana para os Florestinhas.

Nesta terça-feira (09/06/2015) os alunos do Projeto Florestinha participaram de importante atividade sobre novos hábitos alimentares e novas atitudes com relação ao meio ambiente e principalmente aos maus tratos de animais, que servem de alimento para nós, seres humanos.
No almoço foram servidas comidas vegetarianas: carne de soja, batata, saladas, arroz e feijão, onde os alunos puderam provar a deliciosa culinária vegetariana. Na palestra foram ensinados novos conhecimentos através de vídeos e debates.

Debate sobre os benefícios dos alimentos de origem vegetal.

Palestra sobre VEGANO
 
Comida servida para os alunos: carne de soja com batatinha cozida.



"O veganismo é uma forma de viver que busca excluir, na medida do possível e do praticável, todas as formas de exploração e de crueldade contra animais, seja para a alimentação, para o vestuário ou para qualquer outra finalidade. Dos veganos junk food aos veganos crudívoros – e todos mais entre eles – há uma versão do veganismo para todos os gostos. No entanto, uma coisa que todos nós temos em comum é uma dieta baseada em vegetais, livre de todos os alimentos de origem animal, como: carne, laticínios, ovos e mel, bem como produtos como o couro e qualquer produto testado em animais."


Para saber mais sobre o vegetarianismo, acesse: www.sejavegano.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário